RU e Multiuso utilizarão ticket eletrônico a partir de 14 de janeiro

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) informa aos estudantes do campus Viçosa da UFV (Coluni, graduação e pós-graduação) que, a partir de 14 de janeiro de 2013, não será permitida a entrada nos restaurantes Universitário e Multiuso com ticket de papel. O novo sistema consiste no abastecimento de créditos nas carteirinhas de estudantes.

Como abastecer as carteirinhas com créditos?
Entrando no site www.tiquete.ufv.br, o estudante poderá gerar um boleto para pagamento na rede bancária (em qualquer agência), via internet ou nos caixas eletrônicos. Todas as informações necessárias estão disponíveis no sistema. Os valores mínimos para abastecimento de créditos são R$ 9,50, para estudantes do Coluni e graduação, e R$ 18,00, para pós-graduandos; sem haver alteração nos preços das refeições.

O que fazer com os tickets de papel já comprados?
No período de 17 a 21 de dezembro, das 10h às 13h e das 16h às 19h, o estudante poderá trocar seu ticket de papel por crédito eletrônico, no Restaurante Universitário. Os dias, horários e local serão usados também para tirar dúvidas sobre o novo sistema.

O Sistema de Controle de Usuários do Restaurante Universitário já pode ser acessado. A PCD solicita que o estudante não deixe para depois: que “imprima o boleto, pague-o antes da data de vencimento e comece o ano de 2013 com tranquilidade”.
(Fonte:PCD)